top of page

Política de Privacidade

As informações cadastrais coletadas de nossos clientes são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo de Bochechas & Dobrinhas Brinquedos Educativos. 

Nos comprometemos a não divulgar tais informações sem prévio consentimento, exceto, nos casos de determinação judicial. 

Política de Segurança

O site de Bochechas & Dobrinhas é 100% seguro. 

Informações como números de cartão de crédito são criptografados e o acesso é restrito às instituições administradoras dos cartões. 

Para saber que você navega em uma página segura observe o protocolo “https://” no topo do seu navegador, que garante a criptografia de seus dados pessoais.

Política de Pagamentos

Os pagamentos efetuados com cartão de crédito podem ser parcelados em até 6 vezes sem acréscimo e estão sujeitos à aprovação da administradora do cartão. 

O prazo para entrega dos produtos - expresso junto à descrição de cada produto -  é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, Bochechas & Dobrinhas entrará em contato com o comprador.

Política de Entrega

Os produtos de Bochechas & Dobrinhas por serem artesanais, são normalmente confeccionados sob demanda.

O prazo de entrega, estimado em dias úteis, é informado na descrição do(s) produto(s). 

O prazo varia, dependendo de nossos estoques ou do(s) período(s) utilizados na confecção do(s) produto(s).

O valor do frete da entrega do(s) produto(s) é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do(s) produto(s), conforme tabela dos Correios.

Os produtos são entregues por Sedex. Serão realizadas até três tentativas de entrega no endereço informado pelo comprador, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma tentativa de entrega e outra. 

É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nosso escritório. Neste caso, entraremos em contato com o comprador para combinar novo prazo de entrega e caberá ao comprador o pagamento de nova tarifa de frete. 

A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema Bochechas & Dobrinhas envia, automaticamente, e-mails de notificação ao Cliente.

bottom of page